Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > LAPQ oferece uma vaga de estágio supervisionado

LAPQ oferece uma vaga de estágio supervisionado

As inscrições começam hoje (06) e seguem até o próximo sábado (09)
publicado: 05/10/2021 17h19, última modificação: 05/10/2021 17h20

O Laboratório Piloto de Química Industrial (LAPQ) está oferecendo uma vaga de estágio curricular supervisionado obrigatório para alunos dos cursos de Química Industrial, Engenharia Química e áreas afins.

As inscrições começaram hoje (06) e seguem até o próximo sábado (09). Os interessados devem enviar email para vitalqueroz@gmail.com com os documentos solicitados no edital. O LAPQ está oferecendo uma bolsa estágio no valor de R$787,98 e um auxílio-transporte no valor de R$220,00.

Para participar da seleção o aluno precisa estar regularmente matriculado na UFPB e cursando, no mínimo, o 4º período. Além disso, não pode ter concluído o estágio supervisionado no seu curso e nem participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB.

Acesse mais informações no site do Departamento de Engenharia Química (DEQ).