Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > PPGA > Grupos de Pesquisa > Observatório de Dados Institucionais - ODIN

Observatório de Dados Institucionais - ODIN

por PPGA publicado 03/06/2018 11h24, última modificação 03/06/2018 11h24

Líderes do grupo: Pedro Jácome de Moura Junior; Francisco José da Costa

Endereço no diretório do grupos do CNPQ: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/1055441485750290

Descrição: Resultados esperados - Contribuição para o processo de análise de dados institucionais de instituições envolvidas e de outras instituições que vierem a se apropriar do conhecimento ou das metodologias desenvolvidas pelo grupo. - Aperfeiçoamento da formação dos integrantes assistentes de pesquisa, especialmente alunos, em nível de doutorado, mestrado e graduação - Preparação de futuros estudantes de pós-graduação e pesquisadores - Publicação de artigos em periódicos e eventos nacionais e internacionais de relevância para a área - Transferência de conhecimentos do Observatório para comunidades de prática - Prestação de serviços especializados em análise de dados.