Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projetos de Extensão do CCAE abrem seleção para 39 bolsas

Projetos de Extensão do CCAE abrem seleção para 39 bolsas

publicado: 29/07/2024 23h47, última modificação: 29/07/2024 23h47
Graduandos também podem se candidatar a mais de 150 vagas para atuar como aluno voluntário em 49 ações de extensão

O Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus IV, lançou a Chamada Pública nº 001/2024, que visa selecionar estudantes de graduação para 39 bolsas de extensão. Graduandos também podem se candidatar a mais de 150 vagas para atuar como aluno voluntário em 49 ações de extensão. As inscrições estarão abertas de 26 a 31 de julho de 2024.

Como se inscrever:

MODALIDADE 1 - INSCRIÇÃO PARA OS PROJETOS QUE OFERTAM BOLSA

Os interessados em concorrer a uma das bolsas disponíveis nos 39 projetos que ofertam vagas devem preencher o formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/XE9oRdXCZnND1Jhp9 e enviar a documentação exigida em formato PDF. Os estudantes poderão se inscrever em até duas ações de extensão listadas na Chamada Pública n. 001-2024 CCAE UFPB - RETIFICADO.pdf. Os bolsistas selecionados receberão um auxílio financeiro mensal no valor de R$ 700,00 pelo período máximo da vigência do projeto.

MODALIDADE 2 - INSCRIÇÃO PARA OS PROJETOS QUE OFERTAM APENAS VAGAS PARA VOLUNTÁRIOS (não listados na chamada pública)

Os graduandos ainda poderão se inscrever para atuar como voluntários em outros 10 projetos de extensão Probex que ofertarão apenas vagas para voluntários na edição atual. A participação nesses projetos de extensão também oferece aos estudantes a oportunidade de aplicar seus conhecimentos teóricos em situações reais, contribuindo para o desenvolvimento de suas habilidades profissionais e para o impacto social na região do Litoral Norte da Paraíba.

Os interessados em se candidatar às vagas de voluntários nos 10 projetos de extensão LISTADOS AQUI deverão se inscrever diretamente via Sigaa, conforme tutorial disponível em https://proex.ufpb.br/proex/contents/documentos/tutoriais-do-sigaa-acoes-no-modulo-extensao/manifestar-interesse-em-participar-da-acao.pdf.

Mais informações:

Para ter acesso a todas as informações sobre os projetos que ofertarão bolsas, os interessados devem ler a Chamada Pública n. 001-2024 CCAE UFPB - RETIFICADO.pdf.

Para mais informações sobre as ações listadas entre os projetos que ofertarão apenas vagas para voluntários e, portanto, não mencionados na chamada pública, os interessados deverão entrar em contato com as coordenações dos projetos.

Contato:

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Extensão do CCAE pelo e-mail assessoria.extensao.ccae@gmail.com.

* Texto: Ascom/CCAE, com informações da Assessoria de Extensão do Centro
Imagem: Registro do Auditório do CCAE em evento do Enex 2023 - Ascom/CCAE