Processos Acadêmicos
por Sidney - Secretariado
—
publicado
11/12/2024 03h11,
última modificação
23/12/2024 20h04
Procedimento para a solicitação de abertura de processos
- Para abertura de um processo junto à Coordenação do Curso, o discente deve preencher o requerimento geral e enviá-lo para o e-mail da Coordenação do Curso (csecretariado@ccae.ufpb.br);
- Os requerimentos devem estar devidamente preenchidos, sem rasuras, assinados (manuscrito ou via SouGov) e datados;
- Além do requerimento, é necessário anexar os documentos exigidos para a abertura do processo;
- Após a abertura do processo, o aluno será notificado por e-mail contendo o número do processo e demais informações necessárias, para que possa acompanhar o andamento através do sistema SIPAC, no menu "Processos" clicar em "Consultar Processos".
Importante: Antes de fazer uma solicitação, os discentes devem consultar a Resolução 29/2020 e observar as condições previstas e a documentação exigida. Os documentos devem vir em arquivos PDF separados.
Solicitações