POLÍTICA DE AÇÃO AFIRMATIVA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: ação educativa em arquivo para o ensino da história e cultura Afro-brasileira no contexto da Lei 10.639/2003 (2019-2022) Autor do post:flaviatelmo Post publicado:11/12/2022 Categoria do post:Dissertações / Profissional Comentários do post:0 Comentário Décio de Santana Filho Tags: Arquivo, Documento - História - Memória, Mediação do ensino, Universidade Federal de Alagoas (UFAL) Ler mais artigos Post anteriorARQUIVO E MEMÓRIA: a importância das ações educativas e de difusão do acervo (2020-2021) Próximo postGESTÃO DE DOCUMENTOS FOTOGRÁFICOS: pressupostos arquivísticos para a organização e conservação de acervos institucionais (2015-2016) Você também pode gostar DIAGNÓSTICO DAS UNIDADES DE ARQUIVO E PROTOCOLO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (2010- 2012) 28/08/2022 DOCUMENTOS DA UNIVERSIDADE RURAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS (UREMG): organização, preservação e difusão cultural do acervo textual do Arquivo Central e Histórico da Universidade Federal de Viçosa (2012-Atual) 12/12/2022 EMPREENDEDORES DE MEMÓRIA: memória, identidade e representações sociais da cidade de São Gonçalo (2012-2012) 11/12/2022 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
DIAGNÓSTICO DAS UNIDADES DE ARQUIVO E PROTOCOLO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (2010- 2012) 28/08/2022
DOCUMENTOS DA UNIVERSIDADE RURAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS (UREMG): organização, preservação e difusão cultural do acervo textual do Arquivo Central e Histórico da Universidade Federal de Viçosa (2012-Atual) 12/12/2022
EMPREENDEDORES DE MEMÓRIA: memória, identidade e representações sociais da cidade de São Gonçalo (2012-2012) 11/12/2022