O presente trabalho propõe a organização dos documentos da Direção do CCSH (constituída pela secretaria de apoio administrativo, núcleo de infraestrutura, núcleo de comunicação institucional, núcleo de execução e controle orçamentário e núcleo de patrimônio). Devido a ampla e numerosa produção documental gerada pela direção, o acúmulo desnecessário e ilógico de documentos foi inevitável. Dessa forma surgiu a preocupação com a organização e acesso a estes documentos (armazenados no Arquivo Setorial do CCSH). Por isso, busca-se a aplicação de ações para o tratamento da massa documental acumulada, em conformidade com as políticas arquivísticas adotadas pelo Departamento de Arquivo Geral (DAG) que é o responsável por coordenar o Sistema de Arquivos, desenvolver a Política de Gestão Arquivística e gerenciar os Arquivo Setoriais da UFSM.
ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL DA DIREÇÃO DO CCSH (2018 – Atual)
- Autor do post:mariaeduarda
- Post publicado:01/10/2021
- Categoria do post:Docente / Projetos de extensão
- Comentários do post:0 Comentário