GESTÃO DE DOCUMENTOS NA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS: um estudo de caso (2011) Autor do post:BrunoLuce Post publicado:21/03/2025 Categoria do post:Profissional / TCC (graduação) Comentários do post:0 Comentário Silvia de Araujo Coutinho Tags: Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gestão de Documentos, Universidade Federal Fluminense (UFF) Ler mais artigos Post anteriorARQUIVOS UNIVERSITÁRIOS (1991) Próximo postA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO E A GESTÃO DE DOCUMENTOS NA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (2013) Você também pode gostar INFORMAÇÃO, GOVERNO ELETRÔNICO E USO SOCIAL DA INFORMAÇÃO GOVERNAMENTAL NO BRASIL: infra-estrutura informacional e dispositivos político-organizacionais (2005-2006) 21/03/2025 O SETOR DE PROTOCOLO NA POLÍTICA ARQUIVÍSTICA DO IFAC (2019) 16/03/2025 GESTÃO DOCUMENTAL NO INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS (2018) 28/08/2022 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
INFORMAÇÃO, GOVERNO ELETRÔNICO E USO SOCIAL DA INFORMAÇÃO GOVERNAMENTAL NO BRASIL: infra-estrutura informacional e dispositivos político-organizacionais (2005-2006) 21/03/2025