ESTUDO DAS GRADES CURRICULARES DOS CURSOS DE ARQUIVOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL: tecnologia da informação como objeto de itens curriculares (2010) Autor do post:mariaeduarda Post publicado:08/12/2021 Categoria do post:Docente / Monografias Comentários do post:0 Comentário Carla Mara da Silva Silva Texto completo disponível em: (arquivo não encontrado) Tags: Grade curricular, Tecnologia da informação, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) Ler mais artigos Post anteriorANÁLISE DO PROGRAMA DE LEGISLAÇÃO EDUCACIONAL INTEGRADA – PROLEI: uma abordagem arquivística na gestão eletrônica de documentos (2000) Próximo postDIFUSÃO VIRTUAL DO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ARQUIVOLOGIA NO BRASIL (2015) Você também pode gostar A GESTÃO DOCUMENTAL COMO POSSIBILIDADE PARA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO MATERNIDADE CLIMÉRIO DE OLIVEIRA (2009) 08/12/2022 CENTRO DE GESTÃO INFORMACIONAL: Arquivo, Comunicação, Linguagem e Cognição, Políticas Sociais no Contexto Nacional e Internacional (2008 – Atual) 18/10/2021 NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA DA UFSM: a importância da avaliação documental (2014-Atual) 04/10/2021 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
A GESTÃO DOCUMENTAL COMO POSSIBILIDADE PARA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO MATERNIDADE CLIMÉRIO DE OLIVEIRA (2009) 08/12/2022
CENTRO DE GESTÃO INFORMACIONAL: Arquivo, Comunicação, Linguagem e Cognição, Políticas Sociais no Contexto Nacional e Internacional (2008 – Atual) 18/10/2021
NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA DA UFSM: a importância da avaliação documental (2014-Atual) 04/10/2021