DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA: a web promovendo o Curso de Arquivologia da UEPB (2016-Atual)

Jacqueline Echeverría Barrancos – Coordenadora / Manuela Eugênio Maia / Danilo de Sousa Ferreira

Aprovado pelo departamento de Arquivologia (UEPB). A manutenção e a atualização do website do curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) é de fundamental relevância nos dias de hoje, pois organiza e dissemina informações para a comunidade arquivística. É uma das mídias de comunicação mais penetrantes na vida cotidiana. Por isso, a necessidade de explorar as suas potencialidades. Possibilita a integração da comunidade acadêmica e amplia os olhares sobre os objetos de nossa descrição, a saber, o arquivista, o arquivo e o curso supra.