A PERCEPÇÃO DO USUÁRIO SOBRE O ARQUIVO PÚBLICO: caso para o marketing (2014) Autor do post:mariaeduarda Post publicado:03/09/2023 Categoria do post:Monografias / Profissional Comentários do post:0 Comentário Jovenilda Freitas dos Santos Texto completo disponível em: (arquivo não encontrado) Tags: Estudo de usuário, Marketing, Universidade Federal de Sergipe (UFS) Ler mais artigos Post anteriorGESTÃO DO ACERVO IMAGÉTICO DO IFBA (CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA): DA PRESERVAÇÃO À RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO (2021-Atual) Você também pode gostar A ARQUIVOLOGIA NOS TEMPOS ATUAIS (2003) 28/08/2022 A ARQUIVOLOGIA NA ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO: uma análise de domínio (2021) 27/08/2022 PRESERVAÇÃO DA HISTÓRIA E DA MEMÓRIA INSTITUCIONAL DO MUNA (2023 – Atual) 11/08/2023 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.