A GESTÃO DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA: um estudo de caso do Colégio Pedro II (2016) Autor do post:BrunoLuce Post publicado:29/08/2022 Categoria do post:Monografias / Profissional Comentários do post:0 Comentário André Luiz Caetano Filgueiras Tags: Administração Pública, Gestão de documentos, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) Ler mais artigos Post anteriorRECOMENDAÇÕES PARA RECONFIGRAÇÃO DO ACERVO DA SEÇÃO DE MEMÓRIA E ARQUIVO DO MUSEU NACIONAL APÓS O INCÊNDIO (2019) Próximo postRECOMENDAÇÕES PARA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS ARQUIVÍSTICOS NA COORDENAÇÃO DE ARQUIVOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (2019) Você também pode gostar A UNESCO E A SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO (2015- Atual) 02/10/2022 ARQUIVOS PESSOAIS E SEUS USOS: um estudo de caso sobre o acervo de Dom Adriano Mandarino Hypólito 16/11/2021 MERCADO DE TRABALHO PARA ARQUIVISTAS: um estudo da demanda no setor público em Manaus (2012-2013) 12/12/2022 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
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