A GESTÃO DE DOCUMENTOS COMO FERRAMENTA PARA A TOMADA DE DECISÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA (2012-2013) Autor do post:flaviatelmo Post publicado:12/12/2022 Categoria do post:Especializações / Profissional Comentários do post:0 Comentário Eronides Guimarães Bezerra Tags: Administração Pública, Gestão de Documentos, Universidade de Brasília (UNB) Ler mais artigos Post anteriorA GESTÃO DOCUMENTAL DO ARQUIVO DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA (2010-2012) Próximo postANÁLISE DO SISTEMA UNIFICADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (SUAP) – MÓDULO PROTOCOLO NO IFSERTÃO-PE (2018-2019) Você também pode gostar O USO DAS FERRAMENTAS WEB 2.0 NA GESTÃO DE INSTITUIÇÕES ARQUIVÍSTICAS NACIONAIS DE TRADIÇÃO IBÉRICA: uma reflexão sobre a cultura participativa (2012) 12/10/2022 PROJETO CATAVENTO: o arquivo como espaço vivo de arte, cultura e memória no Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFRJ (2010-2011) 13/12/2022 PATRIMÔNIO CULTURAL E PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA: o reinado no acervo do Museu Histórico e Artístico de Cláudio (2014-Atual) 12/12/2022 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
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