MONITORIA DE FUNDAMENTOS DE CLASSIFICAÇÃO: produção discente como reflexo da estrutura curricular em graduação de arquivologia – pontos de fuga, pontos de concordância (2005 – 2005) Autor do post:BrunoLuce Post publicado:18/03/2025 Categoria do post:Profissional / Projetos de pesquisa Comentários do post:0 Comentário Marcela Virgínia Thimoteo da Silva Tags: Classificação, Graduação em Arquivologia Ler mais artigos Post anteriorCLASSIFICAÇÃO E ARRANJO: o conceito por trás da dicotomia da organização de documentos de arquivo (2018) Próximo postA IMPORTÂNCIA DO PLANO DE CLASSIFICAÇÃO E TABELA DE TEMPORALIDADE NA GESTÃO DE DOCUMENTOS FINANCEIROS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICA (IFES) (2019) Você também pode gostar IDENTIFICAÇÃO ARQUIVÍSTICA: utilizando a diplomática contemporânea como fundamento metodológico no Programa de Gestão de Documentos do Estado do Rio de Janeiro (PGD-RJ) – (2009-2013) 28/09/2021 ANÁLISE DO FLUXO DE DOCUMENTOS FOTOGRÁFICOS DE ARQUIVO: Estudo de Caso da Secretaria de Comunicação da Universidade de Brasília (2016) 17/03/2025 CONSTRUINDO UMA POLÍTICA DE CONSERVAÇÃO E PREVENÇÃO PARA O ARQUIVO DO NÚCLEO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA (2006-2010) 11/12/2022 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
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