ANÁLISE DO CÓDIGO DE CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS DE ARQUIVO RELATIVOS ÀS ATIVIDADES – FIM DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR NA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO APLICANDO A NORMA INTERNACIONAL DE DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES (2014-2014)

Integrantes: Fabia Dalla Nora – Integrante / Sônia Elisabete Constante – Coordenador.

Descrição: A classificação de documentos é um processo intelectual que consiste na organização da documentação de valor administrativo/ corrente através de uma análise das funções e atividades desenvolvidas pela entidade produtora. Esta análise resultará em um instrumento chamado Plano de Classificação de Documentos que tem como objetivo padronizar a classificação nos diferentes setores da organização. Assim, este estudo caracteriza-se pela análise do Código de Classificação de documentos de arquivo relativos às atividades – fim das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) desenvolvido pelo Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo da Administração Pública Federal (SIGA) a partir do mapeamento de funções utilizando a Norma Internacional de Descrição de Funções (ISDF) na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

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