A GESTÃO DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA: um estudo de caso do Colégio Pedro II (2016) Autor do post:BrunoLuce Post publicado:29/08/2022 Categoria do post:Monografias / Profissional Comentários do post:0 Comentário André Luiz Caetano Filgueiras Tags: Administração Pública, Gestão de documentos, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) Ler mais artigos Post anteriorRECOMENDAÇÕES PARA RECONFIGRAÇÃO DO ACERVO DA SEÇÃO DE MEMÓRIA E ARQUIVO DO MUSEU NACIONAL APÓS O INCÊNDIO (2019) Próximo postRECOMENDAÇÕES PARA DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS ARQUIVÍSTICOS NA COORDENAÇÃO DE ARQUIVOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (2019) Você também pode gostar ENTRE CACTUS E PALMEIRAS: limites e possibilidades da construção da memória nos arquivos da ufal (2019) 25/09/2022 METADADOS PARA PRESERVAÇÃO E SEGURANÇA DO DIÁRIO DE CLASSE ELETRÔNICO DA UFSM (2010-2011) 11/12/2022 GESTÃO DOCUMENTAL: MAPEAMENTO, MODELAGEM E ANÁLISE DE PROCESSOS PARA SUA IMPLEMENTAÇÃO (2014) 26/10/2022 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
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