DIAGNÓSTICO, ORGANIZAÇÃO E INTERVENÇÃO NO ACERVO HISTÓRICO-ESCOLAR DO ARQUIVO DE ESCOLAS EXTINTAS DE JOÃO PESSOA (2016 – 2017) Autor do post:pauloh Post publicado:13/10/2021 Categoria do post:Docente / Projetos de pesquisa Comentários do post:0 Comentário Ramsés Nunes e Silva Tags: Gestão de documentos, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Ler mais artigos Post anteriorTECENDO NARRATIVAS, PRÁTICAS E SIGNIFICADOS: História e memória das instituições e educadores(as) confessionais na Paraíba:1841-1945 (2012 – 2013) Próximo postA FOTOGRAFIA DIGITAL COMO INSTRUMENTAL DE PRESERVAÇÃO DE ACERVOS HISTÓRICO-ESCOLAR (2017 – Atual) Você também pode gostar O PAPEL DOS ARQUIVOS NA PROMOÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL: uma análise dos arquivos públicos sediados na cidade do Rio de Janeiro (2021- Atual) 29/09/2021 A DOCUMENTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE PRESERVAÇÃO: Protocolos para documentação e gestão de acervos arquivísticos, bibliográficos e museológicos na UFMG (2017-atual) 09/10/2021 GESTÃO DOCUMENTAL EM ARQUIVOS ESCOLARES: aprimorando a organização, acesso, uso e preservação dos documentos institucionais educativos (2023-Atual) 31/07/2024 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
O PAPEL DOS ARQUIVOS NA PROMOÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL: uma análise dos arquivos públicos sediados na cidade do Rio de Janeiro (2021- Atual) 29/09/2021
A DOCUMENTAÇÃO COMO FERRAMENTA DE PRESERVAÇÃO: Protocolos para documentação e gestão de acervos arquivísticos, bibliográficos e museológicos na UFMG (2017-atual) 09/10/2021
GESTÃO DOCUMENTAL EM ARQUIVOS ESCOLARES: aprimorando a organização, acesso, uso e preservação dos documentos institucionais educativos (2023-Atual) 31/07/2024