Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ATENÇÃO ALUNOS DE LETRAS ESPANHOL EAD - PERÍODO DE MATRÍCULA EXTRAORDINÁRIA E DE SOLICITAÇÃO DE TURMAS ESPECÍFICAS

publicado: 09/08/2022 14h33, última modificação: 09/08/2022 14h33

Prezados alunos do curso de Letras Espanhol EAD,

Informamos que que os prazos para solicitação de matrícula extraordinária e para solicitação de turmas específicas estão se aproximando, fiquem atentos:

1) Matrícula Extraordinária no SIGAA (Online): 10 e 11/08/2022;

2) Prazo para solicitação de Turmas Específicas pelo discente na Coordenação de Curso - Período 2022.2.

Obs1: O calendário acadêmico referente aos cursos EAD completo encontra-se no link ao lado ---> CALENDÁRIO ACADÊMICO 2022.2 ENSINO À DISTÂNCIA - EAD (PERÍODO REGULAR)

Obs2: Qualquer dúvida, entrar em contato através do email: letrasespanhol@sead.ufpb.br

At.te