Atualização de Dados Cadastrais
por Coordenação
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publicado
06/03/2021 11h55,
última modificação
20/04/2021 15h09
Documentação necessária
- Requerimento de Atualização de Dados Cadastrais do(a) discente, disponível na página da Coordenação do Curso, no menu Formulários;
- Documento Oficial de Identificação com foto (RG, CNH, Passaporte, etc.) digitalizado;
- Comprovante de estado civil, se for o caso;
- Cópia do título de eleitor, se for o caso;
- Cópia de documento militar, se for o caso;
- Outros, com cópia de documento comprobatório da atualização requerida.
Etapas do processo
Discente
- Entregar toda a documentação na Secretaria da Coordenação do Curso;
- Acompanhar movimentação do processo no SIPAC.
Coordenação do Curso
- Conferir a documentação apresentada;
- Abrir processo no SIPAC com a documentação comprobatória;
- Encaminhar o processo à Subcoordenação de Admissão (SCA) da Coordenação Acadêmica (CA) da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).
Subcoordenação de Admissão (SCA) da Coordenação Acadêmica (CA) da Pró-Reitoria de Graduação (PRG)
- Realizar a atualização solicitada.
Base Legal
Resolução CONSEPE n.º 29/2020, Art. 64, § único.