Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prefeitura Universitária seleciona estudantes para estágio supervisionado

Prefeitura Universitária seleciona estudantes para estágio supervisionado

A Divisão de Manutenção Civil da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (DMC/PU/UFPB), Campus de João Pessoa, fará seleção para preenchimento de uma vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio). A seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Engenharia Civil.
publicado: 27/01/2017 13h20, última modificação: 27/01/2017 13h20

As inscrições serão efetuadas nesta quinta-feira (26) e nesta sexta-feira (27). O processo de inscrição deverá conter os seguintes documentos: curriculum vitae, com documentação comprobatória de experiência; laudo médico atualizado (no caso de ser pessoa com deficiência). Os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para o seguinte endereço: divman@outlook.com.br(link sends e-mail). A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 30 deste mês.

São requisitos para participar do processo seletivo: ser aluno regularmente matriculado no curso de Engenharia Civil na UFPB; estar cursando, no mínimo, o 6º período do curso; ter CRE maior ou igual a seis; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência; ter disponibilidade de 6 horas diárias para desenvolvimento das atividades - totalizando 30h semanais; comprovar experiência mínima de 12 meses em acompanhamento de obras (medição/fiscalização) ou serviços de manutenção.

O programa de estágios da UFPB objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

Confira o  edital

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7191.